20090709

já passaram... 14 anos

Foi a minha estreia em festivais. Verão quente de '95. Um comboio até Lisboa. Uma labiríntica pensão com uma 'quase' vista para o rio. Vodka em garrafas plásticas de meio litro. Comprimidos oferecidos por militares. Listas telefónicas voadoras. E um cartaz de fazer inveja a muitos dos festivais que por estes dias começam de norte a sul do país, contando com a presença de Morphine (vídeo), Young Gods, The Jesus and Mary Chain, Faith No More e The Cure, entre outros. Catorze anos se passaram.

4 comments:

  1. Mr,
    gosto imenso destes Senhores.
    Foi com grande pena mimha que o vocalista foi fazer "contas com o Criador" cedo demais.
    Foi uma pena.
    Bisou

    ReplyDelete
  2. Estive lá. Também foi a estreia. Lembro-me das listas telefónicas e dos garrafões voadores. Catorze anos. Cum caralho.

    ReplyDelete
  3. Até que enfim alguém dá razão à minha memória. Quando falava a alguém das 'listas telefónicas voadoras' todos os que lá tinham estado diziam que eu tinha sonhado com isso.
    p.s.1: só nunca cheguei a perceber é como é que elas foram ali parar.
    p.s.2: e os garrafões... desses já nem lembrava mas sim também por lá andaram sim senhor.

    ReplyDelete
  4. Nao estive nesse mas vi-os ainda 2 vezes depois disso... Uma delas, no Porto, Hard Club, 2 dias antes de morrer...

    Por falar em Young Gods, vao hj dar um concerto gratuito no norte... Depois deste tempo todo... Eu nao posso ir :(

    ReplyDelete

Comentários