20110323

aviso ao consumidor

A partir de hoje terei que deixar de partilhar ficheiros através deste blog. Inicialmente a ideia era poder partilhar aquilo que ouvia com meia dúzia de amigos, mas entretanto o número de visitas foi aumentando assim como o respectivo número de pessoas a descarregar música através dos links aqui deixados. Por tais motivos, e várias ameaças depois que colocam este blog em perigo de ser encerrado, quem estiver interessado nas minhas sugestões é procura-las noutros locais mais especializados para esse efeito ou, para quem já me conheça ou me tenha encontrado entretanto por aí, contactar-me para os respectivos pedidos. Adiante!

3 comments:

  1. Obrigada por tudo o que partilhaste :)

    ReplyDelete
  2. Fico com pena, que eu gostava muito de ver as tuas sugestoes, portanto uma das que acedia pelo teu link. Obrigado pelos que ja postaste :)

    ReplyDelete
  3. As sugestões não deixarei de as fazer. Infelizmente terei que ser mais comedido na partilha das mesmas. Obrigado pelas palavras de ambas.

    ReplyDelete

Comentários