Adorei a coincidência. Porque, honestamente, neste caso, foi realmente uma coincidência. Não tenho qualquer pudor em pedir algo emprestado, mas não costumo esquecer o verdadeiro dono. Este filme foi a minha companhia numa das minhas mais recentes noites de insónia. (dvd comprado por estes dias por uns míseros 5 euros numa fnac)
tão barato! eu ainda não o tenho, pedi-o emprestado. é um dos meus filmes preferidos. eu acho que aqueles foram os únicos fotogramas que postei, daí ter achado que não era coincidência. ;)
Tão barato que quase parece pecado trazê-lo para casa pagando tão pouco. (ainda não decidi de que lado da barricada estou na questão "cultura grátis e acessível a todos") Quanto à coincidência. Juro! Juro! Juro! Mil vezes juro. E outras mil afirmo que adoro coincidências. Bora fazer um filme juntos?!
vá-se lá saber onde gamaste isso. la la la
ReplyDeleteFalas do filme? Ou alguém já tinha escolhido os mesmos fotogramas algures por aí?
ReplyDeleteoops, as minhas desculpas. pensei que os tinhas tirado do meu blog, mas já percebi que não.
ReplyDeletehttp://meninalimao.blogspot.com/search?q=boa+noite
http://meninalimao.blogspot.com/2009/06/shame.html
(eu peço desculpa pela "boca", na brincadeira, não pela acusação que nunca existiu.)
Adorei a coincidência. Porque, honestamente, neste caso, foi realmente uma coincidência. Não tenho qualquer pudor em pedir algo emprestado, mas não costumo esquecer o verdadeiro dono.
ReplyDeleteEste filme foi a minha companhia numa das minhas mais recentes noites de insónia. (dvd comprado por estes dias por uns míseros 5 euros numa fnac)
tão barato! eu ainda não o tenho, pedi-o emprestado. é um dos meus filmes preferidos.
ReplyDeleteeu acho que aqueles foram os únicos fotogramas que postei, daí ter achado que não era coincidência. ;)
Tão barato que quase parece pecado trazê-lo para casa pagando tão pouco. (ainda não decidi de que lado da barricada estou na questão "cultura grátis e acessível a todos")
ReplyDeleteQuanto à coincidência. Juro! Juro! Juro! Mil vezes juro. E outras mil afirmo que adoro coincidências. Bora fazer um filme juntos?!
ahaha, não era preciso jurar! eu já tinha acreditado, pá. bora lá. :D
ReplyDelete:)
ReplyDeleteno fundo tudo não passou de 'uma questão de confiança'
eheh
ReplyDelete(word: donas. donas da verdade, somos pois)