20091010

falta menos de um mês para... hope sandoval

5 comments:

  1. Ritinha: costumo colocar aqui sempre os concertos que vou ver. Mas, embora nunca tenha visto as coisas assim, talvez tenhas alguma razão. Desconhecia esse meu lado "look at me". Mas, se desculpas fossem necessárias, qualquer pretexto me parece válido para deixar um vídeo da Hope Sandoval no blog.

    ReplyDelete
  2. Oih!? Estava a brincar contigo pah! Acho muito bem que afinfes por aqui parte da tua agenda cultural. Até porque é bem náice. Eu não vou a concertos porque me fartei de pagar muito para não ver um rabinho de nada, levar pisadelas e empurrões. Além disso prefiro ouvir um disco com os meus phones-maravilha do que ir para a confusão.
    O que não exclui o gosto em deitar a unhaca a certos vídeos/gravações que a malta que frequenta os espectáculos produza ;)

    ReplyDelete
  3. Infelizmente não vem. Mas eu decidi ir.

    ReplyDelete

Comentários