20101222

resumo da matéria discográfica (capítulo dois mil e dez)


Poderão não ser os melhores. Pois sei lá o que isso é. Mas foram estes os principais companheiros de viagem que levarei comigo por mais anos. Poderia haver mais, que os há, mas para o caso em questão estes bastam.

1. The Drums - The Drums
2. Gonjasufi - A Sufi And A Killer
3. Sun City Girls - Funeral Mariachi
4. Harlem - Hippies
5. Blackbird Blackbird - Summer Heart
6. Best Coast - Crazy For You
7. Rraaiillss - 1098
8. Glass Vaults - Glass EP
9. Sea Oleena - Sea Oleena EP
10. Beach Fossils - Beach Fossils

3 comments:

  1. Sob pena de ser excomungado por Vossa Eminência, confesso que, em formato longo, os Drums foram, para mim, uma semi-desilusão.

    ReplyDelete
  2. Algumas surpresas na tua lista...

    ReplyDelete
  3. M.A. por aqui nunca ninguem foi excomungado. Embora já uma pessoa tenha sido convidada a não regressar, mas não foi por questões de gosto, mais de educação. Quanto aos The Drums, já não é novidade para quem me conhece ou aqui me acompanha: 2009 já tinha deixado a promessa, mas 2010 foi para mim o ano The Drums. As paixões não se explicam...

    ReplyDelete

Comentários