20101008

andré passarinho

Embalsamado em disco, Andrew Bird ainda consegue ter algum interesse. Mas, ao vivo, não é pássaro para grandes voos. No entanto, e tendo em conta tão simpática ovação final a que se assistiu na Aula Magna, a minha opinião é solteira... porém boa moça. Acrescento ainda que, cá para mim, as ovações de pé, cada vez mais habituais nos concertos na Aula Magna, são apenas um sintoma de que as pessoas detestam estar sentadas tanto tempo em tão desconfortáveis cadeiras. Ou apenas sentadas num concerto ponto final. Nem sei bem como vai ser ver ali os Black Rebel Motorcycle Club.

2 comments:

  1. Não foi o melhor concerto para quem não é fã incontestável, realmente :)

    Para mim, que já o vi várias vezes, foi interessante por ser diferentes dos anteriores.

    Soube-me como se tivesse tido a honra de assistir a um ensaio dele.

    ReplyDelete
  2. Ensaio parece-me uma excelente descrição do concerto. Fosse eu fã do senhor e teria certamente adorado. Sortudos os fãs que tiveram o privilégio de poder ouvir em primeira mão tanta música nova.

    ReplyDelete

Comentários