20090413

days of heaven - terrence malick


Sempre que revejo um qualquer filme de Malick assaltam-me desejos de ir viver para o campo. Esteja o campo em guerra, invadido por uma praga de gafanhotos ou com casais assassinos à solta. Tudo me parece melhor que viver num cenário de betão armado forrado a plástico, qual soldadinho de chumbo ou figura da Playmobil.

5 comments:

  1. Como viv no campo 11 anos e sou mais feliz no bulício citadino, não sinto o chamamento bucólico. Ainda assim admiro a capacidade do Malick para transpor o feeling para a tela.
    Este é o único filme do Sr. que ainda não vi. A ver se o oriento numa Fnac perto de mim.

    ReplyDelete
  2. Ritinha: embora aconselhe a compra do dvd (e há umas semanas atrás até estava bem barato na fnac). deixo-te um link para filme: http://www.megaupload.com/?d=9PTPPELE
    Enjoy!

    ReplyDelete
  3. Ena pah! Muito obrigada!
    Eu nunca fiz ou farei um download ilegal!
    Mas fico muito agradecida pelo gesto. Se fizesse downloads ilegais - que não os faço - já teria inserido as letrinhas e o número no megaupload (nem sei se é assim que se chama aquilo, que eu não conheço nada destas coisas dos downloads que não se pagam e bem caros), teria aguardado 45 segundos e afinfado o belo do filme. Como jamais faria similar irregularidade, irei à fnac.
    Many, many thanks!

    ReplyDelete
  4. Eu comprei o dvd. Por isso, faremos de conta que foi um empréstimo. Isso, por enquanto, ainda não é ilegal. ;)

    ReplyDelete
  5. Se leres com atenção o avisozito que aparece para chagar e não dá para fast forward, é proibido sim :\

    ReplyDelete

Comentários