Sempre que revejo um qualquer filme de Malick assaltam-me desejos de ir viver para o campo. Esteja o campo em guerra, invadido por uma praga de gafanhotos ou com casais assassinos à solta. Tudo me parece melhor que viver num cenário de betão armado forrado a plástico, qual soldadinho de chumbo ou figura da Playmobil.
Como viv no campo 11 anos e sou mais feliz no bulício citadino, não sinto o chamamento bucólico. Ainda assim admiro a capacidade do Malick para transpor o feeling para a tela.
ReplyDeleteEste é o único filme do Sr. que ainda não vi. A ver se o oriento numa Fnac perto de mim.
Ritinha: embora aconselhe a compra do dvd (e há umas semanas atrás até estava bem barato na fnac). deixo-te um link para filme: http://www.megaupload.com/?d=9PTPPELE
ReplyDeleteEnjoy!
Ena pah! Muito obrigada!
ReplyDeleteEu nunca fiz ou farei um download ilegal!
Mas fico muito agradecida pelo gesto. Se fizesse downloads ilegais - que não os faço - já teria inserido as letrinhas e o número no megaupload (nem sei se é assim que se chama aquilo, que eu não conheço nada destas coisas dos downloads que não se pagam e bem caros), teria aguardado 45 segundos e afinfado o belo do filme. Como jamais faria similar irregularidade, irei à fnac.
Many, many thanks!
Eu comprei o dvd. Por isso, faremos de conta que foi um empréstimo. Isso, por enquanto, ainda não é ilegal. ;)
ReplyDeleteSe leres com atenção o avisozito que aparece para chagar e não dá para fast forward, é proibido sim :\
ReplyDelete