20090611

32

Habituei-me, ao longo dos anos, a ouvir sempre a mesma resposta à mesma pergunta “A que horas nasci?”. “Estava a dar a Grabriela, por isso deveriam ser umas duas e meia da tarde”. Nunca questionei a minha estranheza pelo facto da telenovela passar de tarde e não de noite, como agora acontece. Que seja às duas e meia. Da tarde. Não me importo de ficar como filho bastardo das noites. Hoje, trinta e dois anos depois, reparo finalmente na letra do genérico da primeira telenovela a passar na televisão portuguesa. E, tirando a impossibilidade de me chamar Gabriela, quanto ao resto, creo que no, pero pienso que si.

2 comments:

  1. Talvez uma das melhores telenovelas brasileiras reaizadas até hoje, segundo os meus pais :) Também já não vejo uma há pelo menos uns 15 anos...

    Participa na sondagem "Melhor James Bond com Peter Sellers, George Lazenby, Timothy Dalton e Daniel Craig” até ao dia 15 de Julho 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com.

    ReplyDelete
  2. Parabéns! :)
    1977 é um grande ano...

    ReplyDelete

Comentários