20090629

a ser verdade...

O dia 8 de Agosto, no Algarve, será um dia memorável. Pelo menos para mim. Após anos e anos a aguardar pelo regresso aos discos e estrada dos detentores daquele que é o mais fascinante disco de sempre na história da música na opinião deste que agora escreve, ainda não consegui cumprir o sonho de ver os My Bloody Valentine, de Loveless, ao vivo. A serem verdade as notícias que vão surgindo, espero que, desta vez, nada aconteça que me não permita viver (finalmente) o sonho.
p.s.: e como acontece em qualquer sonho digno desse nome, parece que este vai também ter direito a uma grande dose de estranheza. Como será ver um concerto de My Bloody Valentine rodeado de fãs dos Offspring, Tara Perdida e Fonzie?!

5 comments:

  1. Com uns tais Offspring, Fonzie e Tara Perdida a tocar no mesmo palco só me resta esperar que isto seja tudo um erro ou uma piada triste.
    Num avanço nada surpreendente por parte dos fãs destas bandas de "punk", já se fala em apedrejar os MBV. Se chegar a esse ponto e o Kevin Shields recusar voltar a Portugal, pede-se boicote de todos os eventos da Ritmos & Blues.


    Francisco

    ReplyDelete
  2. "já se fala em apedrejar os MBV"
    Estou incrédulo! Já esperava um ambiente hostil por parte de fãs dum estilo musical tão diferente e desejosos de verem as "suas" bandas. Mas no máximo esperava uns assobios e umas bocas... que seriam facilmente (my wish) abafados pelos ensurdecedores concertos que os MBV costumam dar.
    Mas sim, esperemos que o pessoal da Ritmos reconsidere e mude o dia dos MBV.

    ReplyDelete
  3. Eu já enviei um mail na esperança que tenham pedido os MBV pensando nos Bullet for my Valentine ou coisa parecida. Foram estes os gajos que meteram os nickelback apedrejados no festival do Ermal, outro caso parecido e começam a perder garantias.
    Dei uma simples solução: levá-los ao Coliseu dos Recreios porque queres manter o som dentro de paredes, principalmente quando o holocausto da you made me realise começar. Eu levei com 32m de santificado ruído, só vos desejo o mesmo :)

    ReplyDelete
  4. E parece que é mesmo verdade...
    Por estar de férias no extremo oposto do país, falharei desta vez.
    Quanto ao cartaz, temo pelo pior. Até porque, depois daquilo que vi e ouvi no Primavera, o concerto dos MBV vai ser uma tortura para os ouvidos menos predispostos, o que poderá gerar as reacções mais extremadas. A ver vamos...

    ReplyDelete
  5. Realmente com essa fauna circundante é coisa para o surrealismo =\

    ReplyDelete

Comentários