20090528

desafio: melhores séries tv

Desafio lançado pela Ritinha para escolha das melhores séries de televisão de sempre. Fica uma lista daquelas que mais me marcaram.

The Sopranos
Seinfeld
Monty Python's Flying Circus
The Muppet Show
The Office
Fast Show
The Ren and Stimpy Show
Blackadder
The Fast Show
Duarte & Companhia
Deadwood
Mad Men
In Treatment
Genérico do Verão Azul

Algumas terão ficado esquecidas num qualquer recanto da minha memória. Talvez me lembre delas em breve e abra a boca de espanto ao tentar perceber como tal esquecimento foi possível. Outras, que não foram esquecidas, e que me deixaram boas memórias, por uma razão ou por outra, não me apeteceu colocá-las aqui hoje
Ofereço o desafio a Kosmiker, Diva, AEnima e... será que a Menina Limão e o Pedro Jordão alinham?

7 comments:

  1. eheheh.. eu eu que nem sou muito de series :D So vejo comedias e pouco mais. E ja tens ai umas quantas das minhas favoritas... esqueceste-te foi do Allo allo :) Impagavel... "I shall say thizz only once""

    ReplyDelete
  2. Epah, que imagem porreira foste tu desencantar! Lembrei-me agora do tempo em que madrugava para ver desenhos animados e depois ficava inquieta diante dessa imagem, à espera do início da emissão =)

    ReplyDelete
  3. AEnima: O Allo Allo e o Twin Peaks fazem parte das 4 ou 5 que pensei colocar na lista, mas... nem sei porquê, optei por omitir.
    Ritinha: E será que ainda alguém se lembra dos separadores que existiam há muitos, muitos anos atrás entre cada spot publicitário? Adorava voltar a vê-los.

    ReplyDelete
  4. acrescentaria "californication" à tua lista :)

    ReplyDelete
  5. Mr,

    Desafio aceite!

    Em breve terá o resultado do mesmo:)


    Bisou

    ReplyDelete
  6. Hug The DJ: achei piada ao Californication (e até já falei da série aqui no blog) mas não entra mesmo no meu top :)

    ReplyDelete
  7. vejo pouquíssimas séries, porque não consigo decorar horários e tudo acaba por me escapar. a única forma de ver séries é comprando em dvd (ou dando uma de pirata) e gente com poucos recursos não tem vida para isso. de qualquer forma, penso responder-te. só não prometo um brevemente, uma vez que esta acabou de se tornar na 7ª corrente em lista de espera.

    ReplyDelete

Comentários