20090203

faltam dez dias para... tindersticks

Há dois meses, na República Checa, foi assim que tudo começou. Faltam dez dias para descobrir como será em Lisboa.


Tindersticks - Intro & Yesterdays Tomorrows (Live in Prague - 03.12.08)

6 comments:

  1. Deve ter sido a banda que ja vi mais vezes ao vivo. Estou a lembrar vividamente 4... mas tenho a certeza que ja vi mais... provavelmente em estados menos "conscientes". Acho que desta passo. Como esta o novo album? Nao tenho tido muito paciencia para coisas calminhas.

    ReplyDelete
  2. Eu gostei muito do último disco. Já sou fã de longa data destes senhores e também já tive a sorte de os ver algumas vezes ao vivo (o concerto deles na Aula Magna em '95 continua a fazer parte do meu top 5). No entanto, por alturas do Simple Pleasure e do Can Our Love cortei relações com os Tindersticks, que retomei aquando do Waiting For The Moon. Este The Hungry saw não me desiludiu em nada. Vale a pena escutar com atenção.

    ReplyDelete
  3. Eu tb me desisteressei muito deles nessa altura do simple pleasure e do can our love. Ainda os comprei, mas ouvi duas vezes e pronto... nao lhes achei piadinha nenhuma. Continuava a ir aos concertos pelas antiguinhas. E os 4 concertos que falo tb foram todos entre 95 e 99 (os tempos da faculdade) e um deles nem sequer em portugal. Eles vieram ao coliseu do Porto por volta de Dez de 96... fui com a minha irma... estacionamos bue de longe porque estava uma fila de transito para chegar ao coliseu que nao se podia e fomos a pe... ate que a carrinha branca ao nosso lado decide fazer o mesmo... encostar para descarregar a malta e irem todos a pe... e quando vejo a malta que de la estava a sair, eram eles! Metemos conversa e la fomos na treta ate ao recinto. Resumo... vou ver se faco as pazes entao :D Intes e bom concerto.

    ReplyDelete
  4. Eu nunca deixei de comprar os discos, mas esses dois quase não os ouvi na altura em que sairam.
    Não sei se foi em '96, mas cheguei a ver um concerto deles no Porto. Só me lembro de estar com uma dor de cabeça terrível.
    Em relação a estacionamento do carro, acho que vou começar a estacionar mais longe do local dos concertos. Ou, como agora vou quase sempre de Metro, sair na estação de Metro anterior ou seguinte.

    ReplyDelete
  5. Isso do metro nao sei se resultara... vagear pelas traseiras dos auditorios as vezes funciona. Eu moro pertinho da casa da musica e ja me cruzei sem contar com umas quantas "estrelas" 'a custa disso. As vezes, menos bem... ja quase que atropelei os dEUS 'as 2 da manha a atravessarem a rua muito high ha uns anitos atras.


    PS - Vou-te linkar la pela redaccao.

    ReplyDelete

Comentários