20090309

bosque brown - baby

1. Por detrás do nome Bosque Brown esconde-se Mara Lee Miller.

2. Faz hoje uma semana que o seu disco de estreia está nas lojas.

3. Por esta altura já todos deveriam andar a ouvir esse disco.

4. O disco chama-se Baby.

5. É um disco aconselhado a quem consiga perceber as semelhanças existentes entre uma mulher com sentimentos e uma barra de dinamite junto a um fósforo aceso.

6. Ideal para quem tenha em casa um qualquer disco de Cat Power, CocoRosie, El Perro Del Mar ou Beach House. Perfeito para quem não tenha.

7. Esta é música para quem gosta de ver cavalos à solta, assistir ao pôr-do-sol, observar a lua entre nuvens…

8. Por esta altura já deveria estar a ouvir o disco.

8.3/10

4 comments:

  1. sabes que isso da mulher com sentimentos... eh mais uma mulher com as hormonas aos pulos... Compreendo que seja complicado. Ja nao eh mau saber que ha alguns homens que, nao querendo entender, apercebem-se da questao. :D EStou a ouvir... esta a ser giro... mesmo eu nao gostando assim muito de vozes femininas nem musica de cortar os pulsos :D

    ReplyDelete
  2. Passo para te deixar um bisou

    ReplyDelete
  3. passou-me perto este disco, ainda ouvi e deixei cair
    pelo que dizes merece ser resgatado, e ouvido com mais atenção :)

    ReplyDelete
  4. Zito: a mim aconteceu-me o mesmo. Dei-lhe uma primeira audição mas entretanto o disco ficou esquecido por entre muitos outros que foram surgindo. Mas, graças ao meu shuffle diário, algumas músicas do disco foram surgindo e captando a minha atenção. O resgate valeu a pena. Boas audições...

    Diva: hope to see u better soon.

    AEnima: "música de cortar os pulsos"... se colocas a música de Bosque Brown nessa categoria começo a ter uma ideia da música que te preenche os dias :)

    ReplyDelete

Comentários