20090327

falta um dia para... messer chups

Vindos de um jazigo de São Petersburgo, directamente para um cabaret em Lisboa, os russos Messer Chups mostram amanhã no Maxime a sua música surf para noites de lua cheia, em mais uma noite Wonderland.

7 comments:

  1. Mr,
    ontem foi cá no Porto, no Armazém do Chá, mas por razões pessoais não fui ver...

    Bisou

    ReplyDelete
  2. Foi um concerto bastante divertido!

    ReplyDelete
  3. Ainda bem que me deixaste um comentário, pude chegar até aqui e até já tirei algumas notas ;) Vai para a minha lista das leituras regulares. Quanto ao pedido no fundo blog, tentei cumpri-lo e experimentei o chrome mas o resultado foi o mesmo. Estou a perder alguma coisa na "experiência instorm"?

    ReplyDelete
  4. Miss Diva: por questões profissionais (logo também pessoais) também eu acabei por não ir.
    Pedro Jordão: obrigado pelas simpáticas palavras. Quanto ao pedido no fundo do blog: está lá porque sempre que vejo o blog através do Internet Explorer tudo me aparecer desalinhado e caótico. O que não acontece quando uso o Safari ou Firefox.

    ReplyDelete
  5. De facto, no Firefox vê-se melhor. No IE o texto não está justificado...Mas não é nada de preocupante ;)

    Eu estive mais de um ano para resolver umas diferenças no meu. Se isso acontece é porque tens uma incompatibilidade qualquer no código html. Infelizmente, não percebo o suficiente do assunto, muito menos do html dos novos templates - espreitei o teu código-fonte e corresponde aos templates recentes.

    ReplyDelete
  6. menina limão: "espreitei o teu código-fonte" mesmo sem perceber o que isso seja, não levei a mal ;) quanto ao "tens uma incompatibilidade qualquer" já percebi melhor e concordo.

    ReplyDelete
  7. eheh, o código fonte é o código html da tua página. não te adiantaria muito levar a mal - qualquer pessoa pode aceder ao código fonte de qualquer blogue. :p


    (blogue -> ferramentas -> ver código fonte)

    ReplyDelete

Comentários