20090313

podcast: bitsounds

Um podcast para quem não confunde melancolia com tristeza ou aborrecimento. Ideal para finais de tarde com o sol a desaparecer em pano de fundo. Perfeito para viagens sem destino com as nuvens como mapa. Nomes como Hope Sandoval, Luna, Wilco ou Micah P. Hinson são apenas alguns dos artistas que se podem ouvir no mais recente bitsounds. Todas as semanas... uma nova viagem.


photo: "Sun Will Shine" by Zito C

8 comments:

  1. olá! vi seu comentário no post do pete doherty. subi o disco novamente. tá aí o link, se vc ainda não tiver conseguido: http://www.mediafire.com/?nt2ntg2dtkv

    grande abraço e obrigada pela visita!

    ReplyDelete
  2. :)

    muito obrigado pelas palavras
    e pelo incentivo a continuar a dar bitsounds

    ReplyDelete
  3. ta descansado que eu percebi a boca :D

    ReplyDelete
  4. Aenima: ao ler de novo aquilo que escrevi, pode realmente parecer uma 'boca', mas não foi de todo intencional... o meu subconsciente é que, por vezes, me prega partidas destas ;)

    ReplyDelete
  5. Zito: o prazer é todo meu. Adorei aquilo que ouvi. Ficarei a aguardar mais bitsounds (e até lá ouvirei os anteriores que ainda não conheço). Parabéns!

    ReplyDelete
  6. ai o malandro... eh bater-lhe a melancolia toda para fora!

    ReplyDelete
  7. Sou mais de organizar playlist a contemplar os itens do que afinfar podcasts. Mas o designado "bom gosto" mora nessas paragens ;)

    ReplyDelete
  8. Durante anos perdi o hábito de ouvir rádio. Mas com a possibilidade que os podcasts me dão de ouvir o programa quando bem me apetece fez-me regressar à música dada pelos outros. E este podcast é um dos que vale bem a pena... pelo menos para o meu gosto musical.

    ReplyDelete

Comentários