20090323

coeur de pirate

Assinando com o nome Coeur de Pirate, Béatrice Martin, de apenas 18 anos, oferece-nos no seu disco de estreia uma dúzia de melodiosas pérolas pop de influência francófona. Tudo em pouco mais de meia-hora. O tempo necessário para uma paixão à primeira vista. A partir de agora, Carla Brunni já se pode dedicar por inteiro a representar o papel de primeira-dama. Está encontrada uma herdeira para os seus dotes musicais.

2 comments:

  1. Agora que passei os olhos por este tasco percebo as referências e aversão à burguesia. Isto tresanda a salão de mau gosto pequeno burguês. Mas não desanime. Com o esforço que vejo aqui talvez um dia passe por pseudo intelectual.

    ReplyDelete
  2. Este tasco, como lhe chamas, mais não é que um blog sem pretensões a nada. Quem o queira visitar é bem-vindo e se encontrarem por aqui alguma coisa que lhes agrade... óptimo. Caso não encontrem nada que apreciem não me podem acusar de nada. Não convido ninguém a entrar pelo que também não me chateio por quem não queira regressar.
    Quando vou a casa de outras pessoas, por educação, não me ponho a criticar a decoração da casa. Cada um vive onde quer e como quer.

    P.S.: acerca de um comentário teu num outro post, a expressão 'pseudo intelectual' não te parece bastante inócua?

    ReplyDelete

Comentários