20090317

radiohead no brasil

Os Radiohead vão tocar no Brasil este fim-de-semana. A bilheteira para o concerto em São Paulo, na Chácara do Jockey, é como se vê na foto. Nem quero imaginar o local por dentro. Mais pormenores aqui.

5 comments:

  1. Nao estaras a julgar o livro pela capa? :D

    Talvez seja eu estou um pouquinho mais habituada a "paisagens" terceiro mundistas... Eh que de repente, estao a parecer-me com melhor aspecto que certas e determinadas (d)estruturas de festivais de musica da dec de 90 aqui no nosso jardinzito 'a beira mar plantado...

    ReplyDelete
  2. Óbvio que estou a julgar o livro pela capa. Eu até confesso nem querer imaginar como será o "livro" por dentro. :) Eu não tenho nada contra este tipo de bilheteira... se for para um arraial de aldeia. Mas para um concerto de Radiohead esperaria algo diferente. Mas o que me impressionou ainda mais foi o relato de quem colocou esta foto na net. É que, para além do aspecto que a foto deixa adivinhar, aquilo não é fácil de descobrir e há até um brasileiro que faz a associação entre aquilo ser uma bilheteira ou um posto de venda de crack.
    Mas, AEnima, fiquei com curiosidade numa coisa... a que festivais vais tu? ;)

    ReplyDelete
  3. Bem feita aos Radiohead! Para aprenderem a vir ao país colonizador, por vez do colonizado.

    ReplyDelete
  4. ia... ia... fui ao primeiro vilar de mouros da dec de 90 e dormir num campo de milho em cima dos tocos de espigas cortados... fui ao primeiro sudoeste e tomei banho de uma mangueira furada 10 vezes ligada a uma camiao cisterna dos bombeiros... fui ao segundo e perderam-se la os meus amigos todos tal era o labirinto de tendas e fedor dos WCs... enfim... Bons ricos idos 20 anos, em que tudo era uma aventura... ate mesmo comer durante 2 dias so sandes de atum e uma melancia... Depois comecei a ter juizo para ir a FIBs e a SONARs e... vi a luz!

    ReplyDelete

Comentários